A partir do dia 01 de janeiro, os Investigadores Profissionais agenciados ao SGI / SETE-0 GABINETE DE INTELIGÊNCIA, terão uma nova forma de identificação ágil, moderna e segura.
A IFD Identidade Funcional Digital emitida através do aplicativo ProID, foi criada dia 27 de novembro de 2024, Trata-se de um documento profissional digital que comprova que o profissional da investigação privada está agenciado ao SGI e será disponibilizado para os Investigadores(as) Profissionais Ativos, A Identidade será gerada no aplicativo ProID, aplicativo gerado pelo SERPRO Serviço Federal de Processamento de Dados, uma empresa pública brasileira, e reconhecido pelo Aplicativo VIO que verifica a autenticidade de um documento emitido com o codificador VIO, gerando mais segurança e credibilidade dos nossos profissionais ao se identificar para uma autoridade ou seus clientes, esse é o nosso objetivo, garantir mais segurança e credibilidade na identificação dos nossos Investigadores Profissionais e evitando falsificações.
O SGI como sempre inovando e saindo na frente com a modernização e qualidade em seus trabalhos realizados. O SGI é reconhecido nacionalmente por buscar melhorias para a classe e por fornecer matérias de qualidade e diferenciado, para os seus Investigadores Profissionais.
Nosso objetivo é mostrar para as Autoridade e a Sociedade que somos uma Empresa séria que busca valorizar a honestidade e o respeito de todos, buscando sempre a valorização da classe, que infelizmente foi perdendo ao longo do tempo por falsas empresas e falsos profissionais, que usam dessa linda profissão para criar coisas que não existem em nossa profissão, para ludibriar pessoas que não tem estudo e que um dia sonharam em entrar na área da segurança, seja ela investigativa ou preventiva.
E se depender do SGI vamos retomar esse respeito por todos, como já temos feito até agora com a criação de Leis e com duas homenagens da categoria no Estado do Ceará, pela ASSEMBLÈIA LEGISLATIVA.
Que Deus abençoes os verdadeiros Profissionais da Investigação Privada do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário